Edward Castle

Description:
Bio:

Nascido em Chicago, Edward Castle teve uma vida muito normal sem grandes anormalidades. Cursou um ensino fundamental e médio em uma das escolas católicas de Chicago mais tradicionais. Lá, conhecera Jeniffer Collins que se tornaria sua melhor amiga e futuramente sua namorada.

Depois de concluído o ensino médio, Edward e Jeniffer são aceitos na Universidade de Chicago, aonde juntos, passam a cursar a Medicina. Na universidade, Edward aproveita toma interesse por outros assuntos além de Medicina e Ciência e estuda-os um pouco como forma de saciar sua curiosidade.

Inicialmente, Edward pretendia trabalhar como plantonista na emergência, inclusive chegou a trabalhar em emergência durante sua formação, mas uma tragédia havia se abatido sobre o casal. O pai de Jennifer fora brutalmente assassinado e um erro do médico legista quase fez com que o assassino ficasse impune. Vendo a dor de Jeniffer durante todo o caso, fez com que Edward decidisse mudar sua especialização e se tornasse um médico legista para que outras pessoas não passassem pela mesma coisa que Jeniffer havia passado.

Com o tempo, Edward torna-se um dos melhores legistas de Chicago, ajudando a polícia a resolver diversos casos complexos através de suas autópsias e conhecimento científico. Seus laudos costumam ser bastante precisos sempre. Com tal ascensão na carreira e Jennifer também indo muito bem como médica dermatologista, o casal resolve finalmente noivar.

A vida segue normal, até que um dia uma tragédia acontece. Em aquele que deveria ser simplesmente um dia normal de trabalho, Edward tem um choque ao abrir o body bag para periciar o próximo corpo trazido pela polícia… Ele se depara com o corpo sem vida de uma jovem, que na verdade, era sua noiva.

Edward se recompõe do choque e faz provavelmente a perícia mais minuciosa de sua vida. Ele não poderia jamais errar ali, pois ele queria pegar a pessoa que havia matado sua noiva a qualquer custo.
Ao autopsiar o corpo, Edward encontra algumas anomalias bizarras. Ele repara que há um forte hematoma em um braços, como se alguém a houvesse segurado com muita força e cortes na altura do estômago profundos e estranhos, como se alguém tivesse cravado uma ali e rasgado seu estômago. Outra curiosidade, é que havia uma mordida próxima ao pescoço que também havia sido executada com muita força, arrancando inclusive um pedaço de carne, e que possuía um padrão e arcada dentária bem estranho com dentes caninos muito maiores que o normal.
A causa da morte, averiguada por Edward, foi a de perda de sangue. Nenhum dos ferimentos a matou diretamente e a quantidade de sangue encontrada na cena do crime (segundo as fotos entregues pelos policiais) era incompatível com a quantidade que deveria de estar presente para um morte provocada pela perda de sangue. Assim, Edward chegara a conclusão de que a pessoa que havia atacado Jeniffer certamente possuía bodymods e era muito forte. Talvez o indivíduo pensasse ser um morcego ou vampiro, já que a havia mordido próximo do pescoço e possuía modificações na arcada dentária. Não havia nenhum sinal de estupro.

Quanto a cena, sabia-se que Jeniffer foi encontrada morta em um beco de Chicago, com seu jaleco e roupa de trabalho, e que fora morta no início da noite, provavelmente quando retornava do consultório no qual trabalhava. Aparentemente, ela reagiu ao ataque já que foi encontrado próximo ao corpo o spray de pimenta que ela carregava consigo e seu pertences estavam intocados.

A polícia pensou inicialmente que se tratasse de uma tentativa de estupro, já que os pertences estavam intocados e que ao ser abordada, Jeniffer teria reagido, o que teria feito com que o seu assaltante a esfaqueasse por cinco vezes na altura do estômago em locais, próximos.

Edward entrega seu laudo para polícia, mas eles não acreditam na veracidade das informações e acham até engraçado. Diziam que a morte de sua noiva o havia abalado muito emocionalmente e que por isso seu laudo não poderia ser utilizado. Afinal, ele estava ligado diretamente à vítima.

Os policias entregam o caso para outro legista, que dá um parecer muito próximo da presunção inicial das autoridades: 5 facadas e um mordida, fora que o laudo não menciona a arcada dentária incomum do assaltante.

Sabendo que não poderia contar com a polícia e tendo a absoluta certeza da veracidade de seu laudo, Edward entra em contato com um antigo conhecido seu da força policial que havia se tornado detetive particular: Sebastian Talbot.
Eles já haviam trabalhado juntos em alguns casos quando Sebastian ainda era policial. Conta-se que ele ficou obcecado com um caso antigo e por isso tornara-se detetive. Também dizem que ele pega qualquer caso, por mais estranho que seja.

Edward esperar então que Talbot leve a sério seu laudo médico e com a sua ajuda, espera conseguir encontrar o assassino de sua noiva e fazer com que a justiça seja feita.

Edward Castle

Haunted Hunters MSenna